terça-feira, 21 de agosto de 2012

Década de 70, Barbie e muito nervoso!

Gente amada, tô quase tendo um infarto de tanto nervoso.
Hoje é o dia do Workshop e adivinhem quem ficou de responsável pela direção da palestra???!!
EU.
Estou muito nervosa, com medo de falar bobagem, me enrolar... sei lá! aaaaaaaaaiii dá um frio...
E tem mais... pensa que acabou???
No dia 27/08 tenho que entregar a avaliação da cadeira de História da Moda, que é nada mais nada menos, que confeccionar uma roupa para uma boneca Barbie com características de acordo com a década sorteada. E eu fiquei com a década de 70... então também estou correndo para fazer pesquisas, atrás de tecido, acessórios para a Barbie. E sem contar que tenho que assistir um filme da época e fazer um relatório.
Ufaaaaaaaaaaaaaaa... só de escrever tudo isso cansa!!!

Quando ficar pronta a minha personagem para Barbie, eu posto fotinhoooos!!!

Obrigada mais uma vez!! Um ótimo fim de tarde!
E não esqueçam... torçam por mim pelo workshop, curtam e compartilhe o post!

Inspiração!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário