terça-feira, 28 de agosto de 2012

Realizada demais!!!

Olááá...
depois de muito sufoco caracterizando a Barbie eu consegui!!!!!!
Ficou muito lindas todas elas... meninas vocês fizeram um ótimo trabalho,
conseguimos nos superar!!
Adorei fazer esse trabalho, foi realmente um aprendizado, uma superação
pois muitas vezes achei que não dava pra "coisa"... mas vi que com um pouco de persistência as coisas acontecem...
To amando tudo!!!
Ontem foi  a última Aula com o nosso professor Iran Marcon, mas neste modulo,
com certeza nos próximos teremos mais Iran rsrsrsr!
Gente... queria expressar minha alegria, felicidade, contentamento por estar fazendo esse curso, ter conhecido meninas tão maravilhosas, que tem feito minhas noites mais felizes, por ter conhecido
professores que são demais...  e um aprendizado pra vida toda!!
To amando, estou me amando!!!
É muito bom nos sentirmos boa em alguma coisa...e se não estou 100%, sei que ficarei!!!
Bom... aqui estão umas fotinhos pra vocês verem como ficou linda as caracterizações... e queria avisar que elas vão ficar em exposição a partir de hoje no Senac Canoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário