domingo, 16 de setembro de 2012

Aula de Desenho!

Oláááá... estou de volta depois de um tempinho sumida... mas foi por uma boa causa, semana corrida, cheia de entrevistas e aula de desenhoooooo uhuuul \o/!!
Começaram as aulas no inicio da da semana e já saíram os primeiros rabiscos rsrsrsrsrs, não posso negar a minha empolgação mas estou cada vez mais realizada e feliz!!
E como os desenhos não ficaram tão ruins estou mais feliz ainda...
Claro que são desenhos técnicos de corpo, nada muito elaborado, estamos aprendendo proporção, desenhar o corpo inteiro, tudo bem cru.
Mas está tudo muito incrível, as aulas de comportamento e tendência com a prof Janine Ledur está sendo muito esclarecedor e abrindo nossos horizontes e conhecimentos, assim como as aulas de tecnologia têxtil, que por falar nisso faremos uma visita a uma empresa de fiação em Sapucaia do Sul para conhecer os processos.
E nas próximas semanas faremos uma saída de  campo com a prof Janine na Cidade Baixa para fotografarmos pessoas com estilos e combinações diferentes e levaremos em aula para debatermos e entendermos melhor a ligação comportamento X estilo.
Então as próximas semanas serão um pouco mais tumultuadas pode ser que leve algum tempo para atualizar o blog, mas pode ter certeza que terei muita coisa interessante para escrever!!!
Vou deixar aqui registrado os meus primeiros rabiscos pra que vocês possam rir um pouquinhooo... rsrsrs

Obs: quero agradecer a todos que estão acompanhando o blog, é muito importante saber que vocês gostam e que estão acompanhando minha evolução e por que não dizer inicio de carreira!!!
Como sempre curtam, compartilhem, comentem pois adoro saber a opinião de todos, e se quiserem ou tenham algum tipo de curiosidade sobre moda,sobre o curso ou alguma sugestão entrem em contato comigo pelo blog mesmo ou pelo meu email: bpmmartins1990@gmail.com, vou adorar recebe-los!

Primeiro desenho cheio de rabiscos numa folha A4
Esse é um pouquinho mais elaborado rsrsrs Folha A3


Que Deus abençoe e boa madrugada de Domingo!! rsrsrs

Um comentário: