terça-feira, 4 de setembro de 2012

Moda = Renovo, Recomeço

Gente, eu tenho me sentido tão bem comigo mesma, desde que comecei a fazer o curso de moda.
Como eu disse em todas as minhas apresentações nas aulas, a moda tem sido pra mim um renovo, um recomeço. Todos que me conhecem sabem o quanto demorei pra me encontrar e o tanto de vezes que tranquei e troquei de cursos até chegar aqui!!!
E é por esse motivo que hoje me sinto tão realizada e feliz...
A cada dia estou me encontrando mais, abrindo meus horizontes e buscando conhecimentos.
Porque se tem alguma coisa que eu tenho mania, é não parar de pesquisar, de ir atrás quando quero alguma coisa... eu insisto, insisto e insisto até não poder mais!!
E eu vejo isso como algo positivo pra mim, porque eu não consigo ficar descansada esperando que o conhecimento chegue até mim sozinho. Se eu quero eu faço acontecer...
E ultimamente tenho estado um pouco ansiosa, pelo simples fato de querer me descobrir em alguma área da moda.
Claro que ainda falta muito pra saber em qual área da moda realmente eu vou ter mais aptidão... mas enquanto isso não acontece eu estou correndo atrás, buscando informações, conhecimentos, sites, blogs, revistas, tudo o que eu posso absorver.
E isso tem me deixado muito realizada, foram poucas as vezes que me senti assim, me sentir feliz com algo que eu estou fazendo e com o que eu posso ser.
Adoro a sensação de sair de casa pra ir para um lugar que me dá prazer de estar e aprender, de estar em contato com pessoas maravilhosas que são minhas queridas colegas!!!
Estou feliz e só queria compartilhar da minha alegria, e é bem por isso que o blog existe, para expressar essa paixão que a moda está me despertando, para mostrar a minha evolução na área da moda.


Obrigada por acompanharem... e peço que sempre que puderem participem das enquetes, curtam e façam parte do ranking de leitores!!!!

3 comentários:

  1. Ameei seu blog. Quando puder da uma olhadinha no meu.

    rascunhosperdidoseoutrasdrogas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá... obrigada!! Pode deixar já estou olhando!

      Excluir
    2. Ooii to te seguindo, se puder me seguir tbm!!!

      Excluir